Jhone Soares. Tecnologia do Blogger.
Tag: , ,

Aprenda a corrigir erros comuns no windows 7

O windows 7 como todo e qualquer sistema operacional costuma exibir erros como travamentos, problemas com abertura de programas, reinício automatico, programas parando de responder, tela preta da morte etc, etc, etc e tal. Para evitar-mos que estes errons comuns aconteçam o ideal e estar sempre fazendo o uso de ferramentas próprias para manutenção do windows seven.



Abaixo eu vou listar algumas das ferramentas mais relevantes e úteis para a correção desses bugs que provavelmente com o tempo de uso aparecerão no seu windows:



FixWin - Com este aplicativo você vai conseguir remover 100% dos bugs do windows 7

Para baixá-lo CLIQUE AQUI
 
Ccleaner Vers.227 - Um execelente aplicativo para correção de erros no registro do windows 7. Este programa desde o seu lançamento na minha opinião tem sido um dos melhores softwares de correção de bugs para todas as versões do windows. Com ele você limpa arquivos desnecessários do sistema, faz uma limpeza completa no editor de registro do windows e mantém o sistema muito mais rápido no carregamento de drives e programas.



O que significa CCleaner?



CCleaner é uma abreviação das palavras "Crap Cleaner", ou seja, limpador de porcarias. Com ele você pode apagar arquivos desnecessários no Computador, ganhar maior privacidade ao apagar cookies que armazenam suas atividades e melhorar o desempenho do PC.

Veja algumas melhorias na nova versão do Ccleaner para Windows 7.



•Melhorias na limpeza da lista de menus de contexto do Windows 7.



•Melhorias na limpeza das pré-visualizações de janelas e programas.



•Adicionado suporte ao Windows Server 2008.



•Melhorias de suporte e performance em sistemas operacionais de 64 bits.



•Consertado o problema em programas tarefas no Windows 7.



•Corrigido o problema na ferramenta de início, que mostrava conteúdo errado nas pastas.



•Adicionado suporte ao AVG Antivírus 9.



•Corrigidos pequenos problemas de interface em versões diferentes da em inglês.



Para baixar o Ccleaner versão 227 CLIQUE AQUI

About Unknown

Hi, My Name is Hafeez. I am a webdesigner, blogspot developer and UI designer. I am a certified Themeforest top contributor and popular at JavaScript engineers. We have a team of professinal programmers, developers work together and make unique blogger templates.

0 comentários:

Postar um comentário